Fundado em 1978, R.J.LOTTI Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia pioneiro na atuação especializada em alienações judiciais de imóveis.

Sua história é marcada pelo desenvolvimento de estratégias inovadoras e bem sucedidas para a solução de questões de alta complexidade decorrentes de procedimentos judiciais alienatórios.

O Escritório conta com uma equipe extremamente qualificada e multidisciplinar, com sólida formação acadêmica, tendo como líder o sócio-fundador Rinaldo Januário Lotti, advogado responsável por introduzir no Brasil a advocacia com atuação exclusiva em alienações judiciais.

A assessoria especializada desenvolvida por R.J.LOTTI permite uma atuação diferenciada no patrocínio dos interesses de seus clientes, tanto na esfera judicial como administrativa, imprimindo segurança e celeridade na aquisição de imóveis em hasta pública.

A despeito do crescimento experimentado ao longo de mais de três décadas de existência, R.J.LOTTI mantém sua estrutura sob o conceito de advocacia boutique, priorizando o tratamento individualizado, tornando assim o relacionamento pessoal uma ferramenta fundamental para o conhecimento profundo dos negócios de seus clientes.

Essa trajetória permitiu ao R.J.LOTTI atuar em aquisições judiciais de imóveis emblemáticas, de grande repercussão no mercado imobiliário nacional, tornando o Escritório referência e eleito pelos principais investidores e empresas líderes da construção civil.