A R.J.LOTTI Sociedade de Advogados é um escritório especializado no assessoramento de pessoas jurídicas e físicas interessadas na aquisição judicial de imóveis.

Nossa atuação tem início com a pesquisa e seleção de imóvel que atenda ao perfil e à necessidade do cliente, passando pela participação na realização da hasta pública; ingresso nos autos do processo em que ocorreu a alienação do bem até a sua efetiva transmissão, com a imissão na posse e liberação ou cancelamento de todo e qualquer ônus existente.

Nesse contexto, a missão do R.J.LOTTI é tornar a aquisição judicial de imóveis uma forma de investimento imobiliário segura para os seus clientes, lançando mão de estratégias específicas, exclusivamente desenvolvidas por seus experientes colaboradores, que trazem uma bagagem de mais de três décadas de atuação bem sucedida.

Consultoria Preventiva

A R.J.LOTTI Sociedade de Advogados oferece assessoria preventiva a seus clientes, realizando uma análise prévia e completa de viabilidade da alienação judicial do imóvel.

Além de auxiliar na escolha das melhores oportunidades de investimento imobiliário sob o aspecto mercadológico, o Escritório preza sobretudo pela segurança jurídica da aquisição judicial.

Uma vez mapeada a situação jurídico-processual do imóvel a ser adquirido, os profissionais do Escritório participam da hasta pública já cientes dos obstáculos que poderão enfrentar, preparados para adotar todas as medidas judiciais e administrativas necessárias para o pleno desembaraço do imóvel.

Nesse contexto, o R.J.LOTTI atua não apenas como um prestador de serviços jurídicos aos seus clientes interessados em adquirir imóveis em hasta pública, mas como um verdadeiro parceiro, cujo compromisso é gerar oportunidades de empreendimentos imobiliários seguros.

Contencioso

A R.J.LOTTI Sociedade de Advogados atua perante as Justiças Estadual, Trabalhista, Executivos Fiscais Municipais, Estaduais e Federais, em procedimentos de alienação forçada ou voluntária.

A adoção de medidas judiciais com vistas à efetiva liberação do imóvel, quando necessária, é exercida em todas as instâncias, administrativa ou judicial, com o manejo de recursos, ações e interpelações.

Nossa atuação no exercício das medidas processuais é fruto da experiência adquirida ao longo de nossa história, durante a qual nos destacamos pelo desenvolvimento de estratégias inovadoras, elaboradas por profissionais altamente capacitados, e que se tornaram leading cases em nosso ramo de atuação.